Últimas notícias

Programa de cashback em compras no débito da fintech neon.


A Neon traz boas notícias para seus clientes. Agora, a empresa vai oferecer um programa de cash back nas compras a débito. Portanto, nesta modalidade, o sistema retornará 0,5% do valor de compra. O plano é válido tanto para compras presenciais quanto para cartões virtuais (online). No entanto, o plano exige um pagamento mensal de R $ 4,90 e não há limite mínimo de resgate.

As compras a débito são aplicáveis ​​a todas as compras a partir de R $ 1. A troca em dinheiro é feita imediatamente, após a confirmação da marca, o prazo é de 1 a 7 dias. Mas atenção: transações feitas via WhatsApp não participam do programa. Além disso, não há reembolso, pagamento de contas e operações de recarga de celular.

O cliente não deseja mais participar do programa, ele pode cancelar a inscrição no aplicativo a qualquer momento. Quando você solicita o cancelamento, se sua mensalidade estiver em dia, o plano continuará até o dia anterior à cobrança da tarifa do mês seguinte. Além disso, durante este período, os usuários continuam a acumular dinheiro de volta.

Gislaine Zaramella, gerente de produto de relações da Neon No início, uma empresa de fintech optou por lançar um cartão de débito para comprar dinheiro de volta. A decisão foi tomada porque esse tipo de cartão pode ser utilizado por toda a base de clientes sem a necessidade de análise de crédito.

A Neon estenderá o programa aos usuários de cartão de crédito "nos próximos meses". Por fim, o responsável pelo produto afirmou: “Além do reembolso de todas as compras dos subscritores do plano, o cartão virtual pode ser utilizado para compras online e subscrições como um cartão de crédito sem quaisquer taxas.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe