Últimas notícias

Caixas eletrônicos de criptomoedas cresce 70% nesse seguimento.

A criptomoeda continua a se desenvolver em todo o mundo, seja como um ativo financeiro, uma reserva de valor ou uma moeda de troca. Portanto, a necessidade de acessar e converter seus fundos também é maior. Portanto, caixas eletrônicos projetados para moedas digitais estão se tornando uma tendência, especialmente nos Estados Unidos. Em suma, o número de máquinas ativas em todo o mundo aumentará em 70% em 2021.

Os dados mais recentes do Coin ATM Radar, uma plataforma que monitora criptomoedas em caixas eletrônicos, mostram que o número desses dispositivos aumentou 70%. Ou seja, passou de 13.993 em 1º de janeiro de 2021 para 24.069 no dia 27 da última terça-feira.

O funcionamento do ATM é muito semelhante ao tradicional. Por meio deles, os usuários de criptomoedas podem acessar suas carteiras virtuais e trocar o valor por dinheiro, como dólares americanos.

Entre eles, o ATM ocorreu em 2013, quando havia apenas 4 dessas máquinas em operação no mundo. O primeiro salto em sua implantação ocorreu de 2019 a 2020, período em que o número de máquinas ativas aumentou 120%. 72% de crescimento anual nos primeiros 7 meses de 2021.

Haverá mais de 10.000 caixas eletrônicos com criptomoedas em 2021, e esse processo continuará a se acelerar. Resumindo, uma média de 52,3 novas máquinas estão funcionando todos os dias. Os Estados Unidos são líderes em adoção de tecnologia, com aproximadamente 48 novas caixas de criptografia instaladas todos os dias.

As criptomoedas são distribuídas em 75 países e administradas por 42 empresas diferentes. A principal empresa que fabrica esses equipamentos é a Genesis Coin, que detém 40% do mercado. Em seguida vem Bytes Gerais, que domina 24%.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


 

Se gostou do conteudo compartilhe