Últimas notícias

TIM amplia fatia no banco digital C6 Bank.


A TIM Brasil atingiu maior participação nos bancos C6 no segundo trimestre deste ano. Com isso, a participação no capital atingiu aproximadamente 2,9%. Ao mesmo tempo, a TIM está confiante no processo de aquisição da Oi Móvel.

A participação da TIM no capital da C6 aumentou 1,4 ponto percentual. O aumento da participação no C6 desta vez deve-se principalmente à conversão de clientes operadoras em clientes bancários.

A TIM poderá adquirir a Oi junto com a Claro e Vivo. A aquisição da Oi Móvel por 16,5 bilhões de reais depende da aprovação do Cade e da Anatel.

Essa operação será concluída até o final do ano. Também existem medidas corretivas [condições competitivas], geralmente tais operações são realizadas por meio de algumas medidas corretivas, mas da forma como a operação é construída, nossas expectativas devem ser algo que não tenha impacto no negócio.

A TIM reduziu o impacto do comunicado da CapitaLand na última sexta-feira (23). A CapitaLand afirmou no comunicado que a aquisição da Oi Móvel é muito complicada.

Todo mundo está assustado porque nossas ações são definidas como complicadas pelo [Comitê Administrativo de Defesa Econômica]. Ninguém nunca disse que nossa operação é uma operação simples. “No entanto, os executivos da TIM estão cheios de confiança:“ Isso não é diferente de nossas expectativas. Isso me deixa cheio de confiança neste tópico.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe