Últimas notícias

Nubank recebe muitas críticas no lançamento do cartão Ultravioleta


 Nubank começou a receber uma série de críticas nas redes sociais. Em muitos casos, a decepção se deve aos critérios de adesão ao cartão.

Para quem tem função de crédito com gasto médio mensal de 5.000 reais, ou quem investe 150.000 reais no Nubank ou no Easynvest. Caso contrário, será cobrada uma mensalidade de 49 reais, automaticamente deduzida da fatura do cartão.

Nas redes sociais, as novas atividades são elitistas e vão contra a base de clientes, para alguns não existe receita ou fluxo de caixa que atenda aos parâmetros definidos.

Um dos usuários disse em resposta a um post da fintech no Twitter que “romantizar” o lançamento do Ultravioleta não tem sentido.


Os usuários das redes sociais disseram ter outras expectativas para este evento. Um comentou que queria fornecer seguro para carros ou casas, ou integrar o negócio de corretagem Easynvest diretamente no aplicativo do banco. "Isso é novo para mim. É ainda mais perfumaria sem importancia alguma."

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe