Últimas notícias

BTG ganha leilão da rede de fibra da Oi agora detem 51% do capital da InfraCo.


O BTG não tem concorrentes. O banco fundado por André Esteves comprou 51% do capital da InfraCo por 12,92 bilhões de reais, passando a ter o controle acionário da empresa.

A ação foi pela Vara Comercial da Sétima, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, responsável pelo processo de recuperação judicial da Oi.

Ainda precisa ser aprovado pelo Conselho de Administração de Defesa Econômica (Cade) e pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Em abril, a Operadora oi informou ao mercado que havia recebido uma proposta de um fundo administrado pelo BTG para se tornar parceira do departamento de fibra óptica da operadora com a Globenet.

Publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro em 1º de junho. Após o anúncio, são sete dias úteis para manifestar interesse em participar de disputas patrimoniais.

Ao final do processo de leilão, a Oi deve iniciar a jornada com as próprias pernas, ou seja, as operadoras terão dinheiro e condições para se livrar da recuperação judicial, e a empresa já manifestou seu foco em um futuro melhor.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe