Últimas notícias

Nova versão do app do Inter permite uso de outros cartões de crédito para as compras dentro do app.


O Inter lançou uma nova versão de seu aplicativo: a versão 10. A versão 10.0 traz muitos novos recursos, que sem dúvida tornarão a experiência do cliente da Inter Day ainda melhor. A fim de aumentar as vendas do Inter Day, o banco digital lançou o aplicativo e o acesso ao Inter Shop para pessoas que não têm conta no Inter.

O aplicativo é muito fácil de usar. Na primeira tela, você pode escolher abrir uma conta completa ao clicar para fazer o login sem fazer login. Se você deseja abrir uma conta, deve se cadastrar e aguardar a aprovação do seu perfil, o que deve levar alguns dias.

Você não precisa fazer login para entrar no aplicativo. Neste caso, algumas opções serão bloqueadas pelo ícone de cadeado porque se aplicam apenas a titulares de contas Inter. No entanto, você pode fazer compras na Inter Shop e aproveitar a promoção e reembolso do Inter Day que e realizada todos os anos.

No Inter Shop, você deve ir para "Comprar diretamente" ou "Comprar pelo site da loja" na seção de aplicativos. Se você tiver uma conta corrente no Inter e comprar diretamente pelo aplicativo, receberá o dinheiro de volta imediatamente, mas se comprar no site da loja, o dinheiro de volta pode demorar até 4 meses para ser pago. Para não correntistas, o prazo para receber cashback é sempre no máximo 4 meses.

Por exemplo, notícias são e-commerce em tempo real na Inter Shop, videochamadas com gerentes e plataformas de inteligência de mercado. Outros novos recursos incluem: nova experiência de plano de pensão, amortização de contrato imobiliário, nova captura de cheque, simulador de refinanciamento de salário, plano de saúde, uso de outros cartões de crédito para compras no aplicativo.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe