Últimas notícias

Empréstimo para negativado: como conseguir até R$ 250 mil sem consulta.


Quase todas as instituições consultam o histórico financeiro do cliente antes de emitir um empréstimo, o que reduz muito as chances de quem tem nome no SPC.

Algumas opções de linhas de crédito podem liberar até 250 mil reais, mesmo para aqueles que não tem o CPF limpO. veja as possibilidades.

FGTS


O trabalhador pode obter crédito no aniversário do saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Na Caixa Econômica Federal, a taxa de juros para essa modalidade de crédito é de 0,99% ao mês, sendo permitidos contratos de até R $ 2.000.

Santander


Funcionários públicos e aposentados e pensionistas do INSS. Os empréstimos com dedução salarial podem fornecer até 250.000 reais em crédito, e parte do valor da parcela é deduzida diretamente do salário ou benefícios do requerente. A taxa de juros varia de 1,95% a 2,5% ao mês.

FinanZero


100% online, assinando em 5 minutos e creditando em 24 horas. É uma boa opção para quem precisa de crédito rápido de até 5.000 reais.

Agibank


Liberar 200 a 4000 reais sem burocracia. Também é uma linha de crédito cedida, exclusivamente para segurados do INSS. A dívida pode ser quitada em até 72 vezes e as taxas de juros variam de 33,97% a 39,48% ao ano.

Simplic


Após a aprovação, ele depositará fundos na conta em algumas horas. A empresa oferece empréstimos que variam de 500 reais a 3.500 reais a uma taxa de juros anual de 15,8% a 17,9%. O período de pagamento é de 3 a 12 meses.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.





Se gostou do conteudo compartilhe