Últimas notícias

Itaú e Visa oferecem cartão Infinite para todo o mercado.


Itaú, latam Pass O Itaucard Visa Infinite já está disponível para todo o mercado. Os clientes que compraram o cartão antes de 6 de agosto e compraram 10.000 reais antes do início de setembro receberão 10.000 pontos adicionais por meio do latam Pass.

Os novos clientes que continuarem gastando R $ 20.000 por fatura nos primeiros três meses receberão 20.000 pontos de bônus (não aplicável a renovações). Some as promoções e os clientes ganham um bônus inicial de até 30.000 pontos.

Os assinantes do latam pass club podem resgatar até 5 pontos por USD ao comprar no Brasil, 7 pontos ao comprar no exterior (condições válidas até 31 de dezembro de 2021) e pontos que nunca expiram (desde que o cliente tenha um cartão de atividade). Além das condições da promoção, cada dólar americano comprado na China será trocado por 2,5 pontos e cada dólar americano comprado será trocado por 3,5 pontos.

conheça os benefícios do cartão de crédito


Sem anuidade

Gaste R$20 mil por fatura e curta o benefício


Pontos que não expiram

Pontos não expiram desde que o cartão seja utilizado.


Cartão adicional

Serviço gratuito para seis cartões adicionais.


Salas VIP LoungeKey

Conte com 2 acessos gratuitos as salas VIP Lounge Key por ano.





Cartões usados ​​para comprar passagens, acomodações, etc. por vários meses - essa situação faz com que muitas pessoas planejem suas viagens com antecedência e embalem as compras relacionadas com mais frequência. Quando puderem realmente viajar, nossos clientes terão um cartão desenvolvido para proporcionar uma excelente experiência, e até isenção de anuidade.

Com o cartão ilimitado, os consumidores também podem desfrutar de uma série de benefícios exclusivos fornecidos pela Visa, como: Visa Concierge, Visa Luxury Hotel Collection, Visa Airport Companion, seguro de proteção de preço, proteção estendida contra atrasos no embarque, perda de bagagem ou proteção contra roubo.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe