Últimas notícias

Ganhe dinheiro completando missões do Itimania em seu app.


Itimania foca em seu modelo de conta digital, o Itaú permite que você ganhe dinheiro em julho. Veja como participar.

Foi criada para competir no acirrado mercado de tecnologia financeira. Atualmente, Nubank, Banco Inter, C6 Bank e PicPay são algumas das principais marcas no campo do banco digital.

Instituições consideradas "tradicionais" também estão lançando seus portfólios digitais. Além do Bradesco e de outras instituições financeiras, o Santander vem investindo fortemente na região.

O Iti do Itaú pode participar de promoções exclusivas. Quando determinadas tarefas forem concluídas no aplicativo, o valor será depositado diretamente na conta digital.

Funciona assim: Há três ou quatro eventos por mês. Desta forma, há uma tarefa a ser concluída no aplicativo todas as semanas.



São diferentes mês a mês, mas geralmente entre 20 reais ou 25 reais. Lembre-se de que você tem que lidar com todos os desafios apresentados na plataforma.

Antes de 11 de julho, os clientes poderão participar de uma missão exclusiva para ganhar dinheiro. A primeira tarefa que o Itaú propôs em julho é a seguinte: - Carregue seu celular no mínimo 15 reais através do app Iti; - Após a conclusão, ganhe R $ 5 em dinheiro de volta. Em outras palavras: 33% de dinheiro de volta. Este valor será automaticamente adicionado à sua conta no Iti. Após o término da tarefa, o dinheiro ficará disponível por até 10 dias úteis.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe