Últimas notícias

Contas digitais da FinTech Dotz crescem 10 vezes no 2° trimestre.


Algumas empresas estão trabalhando muito para se desenvolver e muitas organizações têm alcançado resultados positivos em seus negócios. Prova disso é o número de contas digitais da Dotz, plataforma de programas de fidelidade que aumentou 10 vezes no segundo trimestre.

A Dotz divulgou os dados enviados ao mercado nesta quinta-feira. Todos esses são comparados com o mesmo período em 2020. Como resultado, um total de mais de 49,6 milhões de contas digitais foram abertas na plataforma. No relatório, a empresa também divulgou outras informações nos últimos meses.

Dotz é um programa de fidelidade que permite acumular pontos para resgate. Atualmente, além de devolver dinheiro, a empresa firmou parcerias com mais de 200 marcas, incluindo marcas como Amazon, Americanas e Magalu. Dessa forma, as contas digitais facilitam a coleta de moedas DZ, porque os titulares de contas acumulam pontos adicionando fundos e pagando por meio de aplicativos ou cartões de crédito.

Segundo dados divulgados pela Dotz, o total de mercadorias no primeiro semestre também foi positivo, em 2,8 bilhões de reais. No segundo semestre, a empresa também conquistou três novos contratos. No mercado, um aumento de 70%.

Esses são desenvolvimentos importantes para o Marketplace e TechFin e estão em linha com nosso foco principal de gerar vendas cruzadas de uma base de clientes ativa e fiel, o que tem um impacto nas vendas afetadas na GDO e na base de clientes ativos usando nosso co-cartão . , Explicou Otávio Araújo, diretor financeiro da Dotz, em entrevista ao portal Money Times.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe