Últimas notícias

Clientes reclamam por dinheiro que sumiu da conta C6 Bank.


Os clientes do banco C6 reclamaram de problemas incomuns com suas contas bancárias: Segundo eles, o dinheiro estava faltando. Nas últimas horas, dezenas de denúncias foram postadas no site Reclame Aqui, acusando os mesmos erros.

Às 14h30 desta sexta-feira (2009), foram postadas mais de 75 reclamações semelhantes no site de reclamações e, até o momento, o banco não respondeu.

Os usuários relatam que receberam uma transferência PIX para sua conta corrente do banco C6, mas o dinheiro não apareceu no extrato ou no saldo. Confira uma das reclamações feitas por um cliente em Manaus esta tarde


Os clientes que moram em Brasília também relataram que o dinheiro desapareceu após a implantação do PIX. “No trecho, mostra os pixels recebidos, mas o saldo foi zerado”, disse.


Banco C6, o banco acaba de afirmar que os clientes não sofrerão perdas devido às transações Pix.

Em qualquer caso, os clientes do C6 Bank não sofrerão perdas financeiras ao enviar ou receber transações Pix. Todas as transações foram concluídas, oferecemos soluções aos clientes por meio de canais de atendimento.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.






Se gostou do conteudo compartilhe