Últimas notícias

Startup de tecnologia Juni e comprada por Magazine Luiza.


Magazine Louisa anunciou uma nova aquisição. Desta vez, a empresa adquiriu a Junney Technology Ventures. Mas não divulgou o preço de compra.

Por meio dessa aquisição, o SuperApp de Magalu usará novas ferramentas baseadas em análise de dados para melhorar continuamente a experiência do cliente, otimizar conversões e promover o crescimento das vendas de comércio eletrônico.

O Magazine Luiza atende empresas como Marisa, Lojas Renner e PagSeguro. Segundo Magalu, a Juni possui uma metodologia própria, criada por uma equipe de especialistas em CRO (Otimização de Taxa de Conversão). Portanto, a empresa é capaz de mapear e analisar vários comportamentos dos clientes em vários estágios de compras online.

Essas ferramentas também podem ajudar mais de 56 mil vendedores do Magazine Luiza. Atualmente, esses vendedores estão trabalhando no mercado para aumentar as vendas da loja.

A startup Juni é a nona empresa que o Magazine Luiza adquiriu em 7 meses. Em 2021, o canal Jovem Nerd também esta junto ao ecossistema digital da empresa.

O Magazine Luiza também adquiriu a ToNoLucro, GrandChef e Plus Delivery da divisão food delivery. Na categoria de mercado, também foi adquirida a VipCommerce. Por fim, o varejista adquiriu a SmartHints, uma empresa especializada em ferramentas de pesquisa inteligente; e a Bit55, um processador de cartão de crédito e débito em nuvem.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe