Últimas notícias

Como usar o novo recurso para cartão virtual do Itaú.


No mês passado, o Itaú lançou um recurso para clientes que gostam de fazer compras online. Um cartão virtual recorrente é um produto que permite o pagamento de serviços de streaming, assinatura, transmissão e entrega de aplicativos e registro em carteira digital. Saiba mais sobre este novo recurso.

Durante a pandemia Covid-19, o uso deste modelo de produto cresceu fortemente. Só 2020 aumentará 150% em relação ao mesmo período de 2019.

Foram gerados 16 milhões de cartões virtuais, que aumentaram significativamente entre março de 2020 e maio de 2020 (primeiros meses da chegada do vírus ao Brasil). Novembro, graças à Black Friday, alcançamos o maior aumento de uma série histórica.

Fernando Amaral, Diretor do Itaú, disse: “Puxado por clientes que usam esse recurso com frequência e clientes que o compraram pela primeira vez durante a pandemia.

As compras online são mais seguras porque reduzem muito a chance de fraude. Além disso, não há restrições de compra, como cartões virtuais temporários, e eles só podem ser usados ​​em 48 horas.

Determinámos que é necessário criar um cartão virtual que também possa ser utilizado nos serviços diários ”, acrescentou Amaral.

Itaú, basta acessar o aplicativo do banco e solicitar o recurso. O serviço ainda não foi liberado para portadores de cartão adicionais, mas vale lembrar que os cartões virtuais temporários continuarão disponíveis.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe