Últimas notícias

Como retirar dinheiro da OLX Pay para o seu banco.


OLX Pay é um serviço de pagamento do site de compras e vendas de produtos em segunda mão OLX. Através deste sistema, podem ser feitos pagamentos, depósitos e retiradas. Além de dar mais autonomia ao usuário, por meio das compras a prazo, a carteira digital também reforça a segurança do site.

OLX permite que o valor do pagamento chegue à conta do vendedor. Além disso, facilita qualquer processo de reembolso. Portanto, se você usa o OLX Pay, é muito importante entender como o serviço funciona.

O usuário pode acessar 4 comandos principais. Um é especificamente para carregar telefones celulares. Outros são usados ​​para pagamentos, depósitos e retiradas da conta.

  1. Acesse o site da OLX, e clique no ícone de perfil no canto superior direito;
  2. Em seguida, escolha “Conta OLX Pay”;
  3. Logo após, escolha a opção “Retirar Dinheiro”;
  4. Na página seguinte, selecione o banco de destino;
  5. Em seguida, digite a agência e a conta de destino;
  6. Logo após, informe se a conta é corrente ou poupança, e clique em “Próximo”;
  7. Depois disso, digite o valor que vai retirar da OLX Pay. É possível consultar o saldo disponível logo abaixo. Para seguir, toque em “Continuar”;
  8. Em seguida, verifique se os dados estão ok. Confirme a operação, clicando em “Continuar”;
  9. Por fim, informe a senha da sua carteira digital e toque em “Retirar agora”.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe