Últimas notícias

App 99 agora aceitar Pix como forma de pagamento.


O aplicativo de transporte pessoal de passageiros 99 passou a aceitar o Pix como forma de pagamento da competição. Mas, pelo menos por enquanto, esse frescor se limita a duas capitais e algumas cidades. No entanto, a empresa estima que a instalação abrangerá todo o país em um curto período. É o caso do Recife, essa forma de pagamento deve estar disponível em setembro.

Torne-se parte da carteira digital 99Pay. Desta forma, pode registar a sua chave Pix na carteira e receber ou enviar transferências. Na competição, esta modalidade é utilizada como meio de pagamento em 99 aplicações.

A nova forma de pagamento do app 99 está disponível apenas em Brasília (DF), Cuiabá (MT), Maringá (PR), Santos (SP), Limeira (SP), Baolu (SP), Pyla Sicaba (SP) e Punta Grossa ( PR).

O objetivo é facilitar a vida dos clientes do app 99. Para os motoristas, é mais uma forma de pagamento e reduz custos com o uso de máquinas de cartão de crédito. Além disso, por reduzir a circulação de dinheiro físico, a nova solução ajuda a melhorar a segurança da cidade.

Os passageiros não precisam e não podem pagar diretamente ao motorista. Para pagar o jogo, o cliente deve usar o app 99. Para isso, basta seguir o passo a passo do app 99 e proceder de forma 100% digital e segura imediatamente.

Segundo Maurício Orsolini Filho, diretor de pagamentos da 99.

“A conexão entre Pix e 99 representa mais opções para nossos passageiros e motoristas parceiros. Acompanhamos de perto as tendências do mercado e descobrimos que Pix é muito popular entre os brasileiros. Além disso, a integração facilitou a redução da circulação física de moeda e proporcionou mais Segurança e agilidade. Este recurso permite que os usuários realizem transações financeiras em uma plataforma amigável, ao mesmo tempo em que oferece aos motoristas parceiros outra forma de recebê-las rapidamente, mesmo dentro de nossa plataforma, sem ter que pagar taxas de transferência bancária. "

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.



Se gostou do conteudo compartilhe