Últimas notícias

Cashback de 10% no cartão de crédito PicPay Card.


O PicPay anunciou que fornecerá temporariamente o dinheiro de volta em dobro para compras feitas com o cartão de crédito da empresa. Para novos clientes, os clientes que solicitarem um cartão de crédito PicPay receberão um reembolso de 10%. O pedido deve ser feito em julho.

Os clientes do PicPay podem obter 5% de reembolso nas transações com cartão realizadas por meio do código QR, da Loja PicPay e do comércio eletrônico de parceiros. O limite de dinheiro de volta do usuário é 50 reais por mês.

O valor dobrará. Portanto, o limite mensal de reembolso é de R $ 100. Esta oferta é aplicável a usuários que fizeram pedidos com cartão de crédito em julho.

As transações em agosto, setembro e outubro terão essa condição especial de reembolso. Após esse período, o valor voltará aos tradicionais 5%. Para outros clientes que já possuem cartões corporativos, o cacheback permanece em 5%.

O PicPay informa que não é necessário cartão plástico para garantia das ações promocionais. Essa pessoa só precisa ter um cartão digital - ele pode ser gerado no próprio aplicativo PicPay. O reembolso passará a ser o saldo da carteira.

O cartão PicPay é um cartão físico e um cartão digital que aceita transações com cartão de crédito, cartão de débito e saque. Em termos de função de crédito, o método de utilização é semelhante ao dos cartões de crédito normais. Compra no momento da faturação e pagamento no vencimento.

O cartão é MasterCard. Esse recurso permite pagamentos para entidades no Brasil e no exterior. Também é possível comprar em lojas online em casa e no exterior.

Na função de crédito do cartão PicPay, o requerente deve ter pelo menos 18 anos. Ressalta-se que a solicitação passará por análise e aprovação de crédito.

Encomende este cartão através da aplicação PicPay. Se eles já tiverem uma oferta para solicitar um cartão de débito ou Múltiplo, a pessoa deve verificar a notificação do aplicativo.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe