Últimas notícias

Pan tem valor de R$ 12 bilhões, estima Santander.


O Santander divulgou um novo preço-alvo de 31 reais no final de 2022, substituindo o preço-alvo de 2021 de 16 reais. Os analistas estão otimistas com a empresa, que lançou recentemente o primeiro lote de indicadores do Pan Digital, lançado no início de 2020.

O Pan Digital faz parte da estratégia da empresa de se tornar um banco completo de transações digitais. Além das funções de contas digitais, a empresa agora também oferece serviços como seguros, empréstimos pessoais e plataformas de investimento.

Apesar da falta de informações detalhadas sobre o novo ecossistema do Pan, o Santander destacou que o Pan Digital tem crescido rapidamente, com 41 mil clientes por dia útil. A agência estima que o valor potencial do pan-digital pode chegar a cerca de 12 bilhões de reais, respondendo por cerca de 40% do valor de mercado do banco.

“O ritmo do primeiro trimestre de 2021 indica que pode ter quase 15 milhões de clientes até o final de 2021. Entendemos que se o banco decidir se concentrar ativamente nas atividades de marketing e incentivos ao cliente, esse número pode aumentar em aproximadamente 100.000 por trabalho Pessoas do dia ", disse Santander.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe