Últimas notícias

Banco Santander lança cartões de limite adicionais para pagamento de taxas universitárias.


O Banco Santander anunciou o lançamento de um cartão de crédito voltado especificamente para estudantes universitários. Portanto, a nova forma fornece um limite de pagamento de taxa mensal adicional.

O cartão se chama SX para Universitário e tem como objetivo facilitar a gestão financeira e orçamentária dos cursos realizados para que a receita não seja afetada por outras despesas.

O cartão SX Universitário é Visa, e os problemas podem ser gerenciados diretamente pelo aplicativo Way, para consulta de relatórios, faturas, limites e descontos.

Para ter o cartão SX Universitário, a renda mínima sem conta corrente é de R $ 1.045 e a renda mínima com conta corrente é de R $ 500.

Caso o usuário tenha uma chave Pix cadastrada no banco, esse modelo não exige o pagamento da anuidade e, além disso, a compra de R $ 100,00 pode ser acumulada no crédito de cada fatura.

Por exemplo, para os cursos de programação, marketing digital, UX (experiência do usuário), dados, negócios e planejamento de execução da Digital House, os alunos podem aproveitar um desconto de 50%.

Já os juros médios do cartão de crédito rotativo passaram de 334,6% em março para 335,3% em abril deste ano, um dos mais altos do mercado.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


 

Se gostou do conteudo compartilhe