Últimas notícias

Nubank recebe suporte e pode chegar ao Apple Pay.


 Nubank agora suporta Wallet, que é um aplicativo iOS nativo, assim como uma carteira virtual em um smartphone. A compatibilidade da ferramenta foi adicionada à versão 7.3.1 do aplicativo de banco digital do sistema operacional Apple


Com a entrada do nubank na Wallet (ela será renomeada como Wallet no iOS 15), o caminho para apoiar o Apple Pay está aberto. Segundo fontes apuradas no site MacMagazine, roxinho deve chegar ao sistema de pagamentos da Apple em breve.

A data exata ainda não foi definida, mas essas e outras novidades para os clientes do banco digital também devem ser divulgadas nos próximos meses.

Esse é o primeiro passo, pois para um cartão ser compatível com o Apple Pay, ele deve armazenar uma versão digital em uma e-wallet.


Quando questionado sobre o suporte para sistemas Apple, Nubank afirmou que está sempre em busca de oportunidades para melhorar a experiência do cliente. Ele também disse que não há previsão de integração com o Apple Pay, mas pode atender às necessidades do usuário.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe