Últimas notícias

Dicas infalíveis para aumentar o limite do cartão C6 Bank.


O cartão de crédito fornecido pelo C6 Bank é totalmente funcional e totalmente livre de anuidade. Como clientes de outras empresas de fintech concorrentes, os usuários de produtos estão sempre procurando maneiras de aumentar seus limites e poder gastar mais em compras.

Para quem quer colocar mais aumento de limite no cartão de crédito, saiba que  pagar as contas em dia e evitar o crédito rotativo. A empresa precisa entender que você é um bom pagador e pode fornecer mais crédito no seu cartão.

Utilize o limite.


Não vai dar mais para quem não usa tudo que já tem, pelo contrário, vai entender que o valor é suficiente. Portanto, além de pagar suas contas em dia, você também deve tentar usar o limite total disponível para provar que precisa de mais.

O quanto 

você ganha.


Sempre que houver alguma alteração no valor do seu salário, ela estará no app. Muitos usuários esquecem esta etapa simples e eventualmente perdem a oportunidade de obter mais aumentos de limite no cartão de crédito.

Utilize outros produtos do banco.


Esse e um ponto muito importante para a instituição é, por isso aposte em outros produtos e serviços prestados pelo banco C6. Alguns exemplos são: portabilidade salarial, compras na loja C6 isso ajuda muito.

Abrir conta PJ.

Uma conta específica da empresa, portanto, se você for um MEI ou empresário, abra sua conta para aumentar suas chances como indivíduo. A abertura da conta é totalmente gratuita, os clientes ainda podem usar Pix grátis, empréstimo.

Score de crédito.


As pontuações tornam esse processo muito mais fácil. Se você tem dívidas vencidas, por favor, negocie o mais rápido possível para garantir uma melhor pontuação na escala de crédito.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.



Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.