Últimas notícias

Bancos digitais aumentam a oferta de empréstimos.


O Banco digital está ganhando cada vez mais espaço entre os brasileiros. De acordo com pesquisa realizada pelo Banco C6 / Ipec em abril, 57% dos entrevistados já possuem conta nessas instituições.

A Digio lançou o produto "Grana Extra", que oferece um valor entre 1.000 reais e 30.000 reais, com juros de 2,97% ao mês, que é parcelado diretamente na fatura do cartão de crédito do banco.

No caso do Banco Inter também passou a oferecer crédito pessoal neste mês, com foco nos clientes que recebem ou têm portabilidade salarial do Inter. O valor mínimo é de 500 reais e a taxa é de 6% ao mês.

O Nubank, serviço de empréstimo pessoal, existe desde fevereiro de 2019. O valor e a taxa de juros são definidos com base em uma análise pessoal dos dados pessoais de cada cliente elegível

O C6 Bank começará a fornecer crédito a pessoas físicas e PJ em 2020. sendo assim aceitando o contrato, e o valor cai instantaneamente: o cliente define o valor desejado, a primeira data de pagamento e o valor a ser pago em prestações, em condições pré-aprovadas.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe