Últimas notícias

Banco Santander agora pode transferir via WhatsApp.


O Santander Brasil disponibiliza funções de remessa via WhatsApp, o que facilita as transações financeiras digitais.

Para habilitar o serviço em um smartphone, o cliente deve cadastrar seu cartão de débito ou vários números de cartão diretamente no WhatsApp (Configurações> Pagamentos). Os clientes com cartões da marca Mastercard já podem usar este recurso.

Além de ter várias camadas de segurança (como Facebook Pay PIN ou tecnologia biométrica em dispositivos compatíveis), o aplicativo não cobra nenhuma taxa e é executado rapidamente.

Dario Durigan, Head de Políticas Públicas para o WhatsApp no Facebook Brasil, afirma:

“É um prazer para o WhatsApp receber o Santander no nosso serviço de pagamentos, que já está disponível para todos os usuários do aplicativo no Brasil. O WhatsApp acredita que facilitar o envio de dinheiro de forma simples e segura trará um impacto econômico muito positivo, além de abrir portas para que mais pessoas participem do ecossistema de pagamentos digitais.”

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe