Últimas notícias

Nubank cartão “Ultravioleta”, suporte para Apple Pay.


As novidades de seus clientes, poderão ser anunciadas em evento agendado para 6 de julho. De acordo com as fotos que vazaram online, o banco vai lançar um novo cartão de crédito ultravioleta.

Cartão de metal com bandeira mastercard roxo escuro ele e Black. o produto não tem um número impresso e até carrega uma mensagem secreta que só pode ser vista sob luz ultravioleta.

Para todas as compras, oferece cashback de 1%, CDI com 200% rendimento e opção de investimento do programa Smile Miles, a 0,03 reais por milha. Além disso, o produto também oferece todas as vantagens da modalidade, como acesso à sala VIP, seguro e auxílio em viagens.

O Ultravioleta não receberá anuidades para clientes que gastaram em média R $ 5.000 nos últimos três meses e que investiram R $ 150.000 ou mais no NuConta ou Easynvest. A taxa de emissão é de 49 reais.

Nubank fornecerá suporte para transferências internacionais. O serviço será realizado em cooperação com Remessa Online.

Serviço Apple Pay e suporte para carteira eletrônica. Apple Pay é uma carteira de pagamento digital que aceita cartões de crédito e débito, permitindo que você gerencie facilmente todas as suas despesas em um só lugar o nubank pode fazer parte dessa ideia.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe