Últimas notícias

Cartões de crédito para negativados!


QUEM PODE PEDIR O CARTÃO?


O cartão de crédito da Olé pode ser solicitado por você, servidor público federal, servidor público estadual, servidor público municipal e, aposentados e pensionistas do INSS.

Para solicitar o Cartão de Crédito Olé, você precisa verificar se seu convênio é atendido pela Olé durante sua simulação. Convênio é uma parceria firmada entre um órgão público e a Olé Consignado para realização de serviços de crédito consignado.

Para mais detalhes, consulte também o regulamento dos Produtos Consignados Olé no rodapé desta página.

COMO FUNCIONA O CARTÃO OLÉ CONSIGNADO?


Com o Cartão de Crédito Olé você pode realizar compras em todos os estabelecimentos credenciados à bandeira do seu cartão e até mesmo, sacar seu limite de crédito disponível em dinheiro, se disponível para seu convênio, com taxas de juros reduzidas.

Todo o mês, após o fechamento da sua fatura, somente o valor mínimo vem descontado diretamente em sua folha de pagamento. O restante do valor você precisará pagar a parte.


COMO SOLICITAR SEU CARTÃO OLÉ


Para solicitar seu Cartão Olé é simples e rápido.

Para solicitar pelo computador, acesse a página de cartão de crédito, inicie uma simulação, preencha todos seus dados e finalize sua solicitação do Cartão de Crédito Olé. Pronto, vamos analisar todos seus dados e te retornaremos.
Para solicitar seu cartão pelo aplicativo, abra o aplicativo, acesse sua conta ou clique em Quero Simular, inicie uma simulação, preencha todos seus dados e finalize sua solicitação. Pronto, vamos analisar sua solicitação e te retornaremos.



Se gostou do conteudo compartilhe