Últimas notícias

Nubank Ultravioleta anuncia Conta Global em dólar e euro, e clientes Ultravioleta já podem garantir acesso. Confira os detalhes.

Nubank Ultravioleta anuncia Conta Global em dólar e euro, e clientes Ultravioleta já podem garantir acesso. Confira os detalhes.

Vamos falar a respeito de um produto que está passando a ficar disponível para alguns clientes do Nubank: é uma conta Internacional onde você pode fazer compra e transações de moedas estrangeiras. Essa opção de conta global vai ficar disponível nesse primeiro momento para os clientes do cartão de crédito Ultravioleta, muito diferente do que acontece, por exemplo, no Banco Inter e no Banco C6 Bank, onde a opção de conta global fica disponível para qualquer cliente. 

Nubank Ultravioleta anuncia Conta Global em dólar e euro, e clientes Ultravioleta já podem garantir acesso. Confira os detalhes.

Benefícios da Conta Global.

Os principais benefícios que o cliente Ultravioleta vai ter com a conta global do Nubank vai contar com duas opções de moedas estrangeiras, que nesse caso são o dólar e o Euro, vai contar também com IOF considerado pelo Nubank como um dos mais baixos do Brasil, de 1.1%. O cliente vai poder usufruir e fazer a utilização da conta global em mais de 200 países. Caso você esteja em viagem e utilizando a conta global e também o seu Ultravioleta, saiba que esse novo produto, que dá direito a uma internet por 30 dias e 10 GB de dados, fica disponível para o cliente em mais de 40 países.

Diferenças em Relação aos Concorrentes.

Você vai estar usufruindo de 0,9% de taxa de câmbio. Pois é, pessoal, a conta global do Nubank é um pouco diferente, e isso porque, nesse primeiro momento, fica disponível para os clientes do cartão de crédito Black Ultravioleta. Ou seja, é uma conta que nasceu semelhante ao que já acontece com seus concorrentes, bancos C6 Bank e Banco Inter, em que também eles têm contas internacionais, podendo ser solicitada por qualquer cliente, independente da variante do cartão que esse cliente tenha.

Oferta de Produtos do Nubank.

Uma coisa que eu tenho que destacar aqui para vocês é o seguinte: ultimamente, o Nubank vem disponibilizando novos produtos, ou pelo menos fazendo lançamento de outros produtos, está disponibilizando única e exclusivamente para o cartão de crédito Nubank Ultravioleta. Exemplo disso é o lançamento da tag de pedágio, que também está disponível única e exclusivamente para os clientes do cartão Ultravioleta. 

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe