Últimas notícias

[SParcelado] Crédito APROVADO da Shopee. Para quem ele APROVA?

[SParcelado] Crédito APROVADO da Shopee. Para quem ele APROVA?

Crédito da Shopee.

A Shopee, se você não sabe, também tem uma linha de crédito que é muito semelhante ao que você já encontra no Mercado Pago. Só que, no caso da Shopee, essa linha de crédito é um crédito parcelado que você pode estar utilizando para fazer suas compras.

Disponibilidade da Linha de Crédito.

Ultimamente, a Shopee tem disponibilizado amplamente essa linha de crédito e uma das formas que tem do cliente receber esse tipo de linha de crédito da Shopee é você sendo um cliente assíduo, ou seja, geralmente esse tipo de linha de crédito a Shopee disponibiliza para clientes que têm uma certa frequência de compra, que costumam comprar com alguma frequência. Você acaba sendo contemplado com essa oferta de linha de crédito. 

[SParcelado] Crédito APROVADO da Shopee. Para quem ele APROVA?

Parecido Com o Mercado Pago.

Se você ficou curioso para saber como que funciona essa linha de crédito da Shopee, em que você pode fazer suas compras parceladas utilizando esse crédito que ela disponibiliza. 

[SParcelado] Crédito APROVADO da Shopee. Para quem ele APROVA?

Fique sabendo que é muito semelhante ao que já acontece com o próprio Mercado Pago com a sua linha de crédito mercado crédito. A mercado crédito você também pode utilizar para fazer suas compras tanto à vista como parcelado no Mercado Livre. 

[SParcelado] Crédito APROVADO da Shopee. Para quem ele APROVA?

Prioridade para Cartões de Crédito.

Se você é uma pessoa que tem cartão de crédito, eu recomendaria você a dar prioridade às suas compras com o cartão de crédito. Mas por que isso, José? Eu vou te explicar porque você deveria dar prioridade às suas compras em ambos os casos, tanto na Shopee como mercado pago ou Mercado Livre, com o seu cartão de crédito, justamente pelo fator juros. 

Bom para quem Não Tem Cartão.

Eu acredito que essa linha de crédito, assim como a linha de crédito mercado crédito do Mercado Pago, que você pode comprar parcelado no Mercado Livre, esse tipo de crédito cai muito bem para pessoas que não têm nenhum tipo de cartão de crédito. Para essas pessoas, cai muito bem.  

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe