Cartão Méliuz: Bons Limites Aprovados e Muita Demora. Confira os Detalhes.
Desafios da Aprovação.
É uma pena que esse cartão de crédito demore tanto para responder às pessoas que o solicitaram. E eu tenho que te dizer o seguinte: quando você entra nessa fila de espera ou você é convidado a fazer a solicitação desse cartão de crédito, não significa que você propriamente dito vai ser contemplado com um cartão de crédito. Depois de algum tempo, quase sempre as pessoas que são aprovadas nesse cartão também, ou seja, têm aquelas que são negadas.
Vantagens e Desvantagens.
Infelizmente, isso acontece, isso faz parte do jogo de quem impede um cartão de crédito. Mas o lado bom é que os que são aprovados são aprovados com bons limites iniciais, acaba valendo a pena toda espera que a pessoa teve no decorrer desse tempo com esse cartão de crédito.
Benefícios e Limitações.
É um cartão de crédito que vai te oferecer até 2% de cashback, cartão de crédito bandeirado de bandeira Mastercard, isso te dá a possibilidade e liberdade de você comprar como bem entender.
Comparação com Anteriores.
A única coisa que joga contra esse cartão é toda a demora que você vai sofrer, algo que era bastante diferente quando ele fazia parte do Banco Pan. Quando ele era um cartão que era emitido pelo Banco Pan, pelo menos lá você sabia que você solicitava e rapidamente você já ia para análise de crédito e, dependendo da demanda do cartão, você tanto poderia receber a resposta dessa análise de crédito no mesmo dia ou em alguns dias, você já recebia.
Conta Digital e Débito.
Por um lado, vai ter muitas pessoas que vão elogiar pelo limite que ele aprova, pela questão dos benefícios, de ser sem anuidade, coisa e tal, mas, por outro lado, tem as críticas das pessoas que entraram na bendita lista e de lá nunca saíram. E boa parte das pessoas que entraram nessa bendita lista e que saíram, não saíram com o cartão e sim com cartão de débito e uma conta digital.
Necessidade de Opcionais.
E conta digital, você já sabe, né? Eu já disse aqui no canal, conta digital deveria ser algo opcional para o cliente optar por ter ou não. O brasileiro em si já tá cansado dessa história de conta digital, porque conta digital temos às toneladas Brasil afora e o brasileiro, por padrão, não usa débito, não faz tanta movimentação assim para uma conta digital ser importante para ele.
Melhorias no Processo.
Então, eu acredito assim, que os bancos digitais, qualquer banco, qualquer instituição, eu incluo até os físicos mesmo, conta-corrente, conta digital, o que for, deveria ser algo opcional, deveria que ser algo colocado para o cliente escolher se ele quer abrir essa conta junto com o cartão ou se ele, quer solicitar só o cartão, porque dessa forma já evitaria a frustração do cliente de ser aprovado só no cartão de débito e uma conta digital, evitaria gasto da instituição financeira manter uma conta que muito provavelmente esse cliente não vai usar, evitaria gasto da instituição financeira tá enviando um cartão de débito para casa de um cliente que, na maioria das vezes, boa parte dessas pessoas que recebeu o débito não vai usar.
Priorização da Escolha do Cliente.
Quando o cliente clicar no aplicativo para solicitar qualquer coisa, ter a opção: "Quais produtos você gostaria de solicitar? Cartão de crédito, cartão de débito, conta digital", e lá o cliente marcava aquilo que ele realmente quer solicitar, pois muitas vezes eles estão colocando essas coisas só para colocar um número para os investidores deles, lá, "Ah, eu tenho tantos milhões de clientes", quando, na verdade, a gente sabe que eles têm tantos milhões de clientes fantasmas, porque os que realmente usam, quase sempre, a maioria dos clientes que realmente usa são os clientes que ganharam alguma linha de crédito, são raríssimas as exceções desses clientes que eles aprovam só com o débito, só com a conta digital, que realmente movimentam, que realmente utilizam o cartão de débito.
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