Últimas notícias

Apple Pay para clientes C6 Bank.


O C6 Bank acaba de disponibilizar a seus clientes Apple Pay uma forma de pagamento mais segura e privada que permite que os usuários não precisem entregar seu cartão a outra pessoa, tocar em botões físicos ou trocar dinheiro – e usa o iPhone para proteger todas as transações.

Para utilizá-lo, basta que os clientes tenham seu iPhone ou Apple Watch perto de um terminal de pagamento, que fará a transação usando a tecnologia contactless. Todas as compras do Apple Pay são seguras porque são autenticadas com Face ID, Touch ID ou senha do dispositivo, bem como um código de segurança dinâmico. Apple Pay é aceito em supermercados, farmácias, táxis, restaurantes, cafés, lojas e diversos outros lugares.

Os clientes também podem usar Apple Pay no iPhone, iPad e Mac para fazer compras mais rápidas em aplicativos, ou no navegador Safari, sem precisar criar contas ou digitar repetidamente as informações de envio e cobrança. Apple Pay facilita o pagamento de comida e entregas de supermercado, compras online, transporte e estacionamento, entre outros. Apple Pay também pode ser usado para fazer pagamentos em apps no Apple Watch.

Quando os clientes utilizam um cartão de crédito ou débito integrado ao Apple Pay, os números reais do cartão não são armazenados no dispositivo, nem nos servidores da Apple. Em vez disso, um número exclusivo é atribuído a conta, criptografado e armazenado com segurança no Secure Element, um chip projetado para armazenar as informações de pagamento com segurança no dispositivo.

Para configurar Apple Pay basta abrir o aplicativo Wallet, tocar em + e seguir as etapas para adicionar cartões de crédito ou débito do C6 Bank. Quando um cliente adiciona um cartão ao iPhone, Apple Watch, iPad e Mac, ele pode começar a usar o Apple Pay nesse dispositivo imediatamente. Em cada compra, os clientes continuarão a receber todas as recompensas e benefícios oferecidos pelo C6 Bank.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Se gostou do conteudo compartilhe