Últimas notícias

Vai chegar ao mercado o Itaú Pão de Açúcar Mastercard Black.


 O Itaú Pão de Açúcar, tradicionalmente disponível nas versões internacional, gold e platinum, anuncia agora a chegada de uma nova versão: o Itaú Pão de Açúcar Mastercard Black. A parceria entre o Itaú e o Pão de Açúcar oferece uma série de vantagens e benefícios exclusivos para os clientes do cartão.


Mais vantagens para os clientes

O Itaú Pão de Açúcar Mastercard Black oferece benefícios adicionais aos clientes que já possuem outros cartões da marca. Com a nova versão, os clientes terão acesso a uma série de benefícios exclusivos, como programa de pontos, descontos especiais em produtos e serviços nas lojas do Pão de Açúcar e Extra, acesso a salas VIP em aeroportos e muito mais.

Programa de pontos

Com o programa de pontos do Itaú Pão de Açúcar Mastercard Black, os clientes podem acumular pontos em suas compras e trocá-los por produtos e serviços em diferentes categorias, como viagens, gastronomia, entretenimento e muito mais.

Descontos especiais

Os clientes também terão acesso a descontos exclusivos em produtos e serviços nas lojas do Pão de Açúcar e Extra, incluindo descontos em combustível nos postos da rede.

Sala VIP em aeroportos

O Itaú Pão de Açúcar Mastercard Black também oferece acesso a salas VIP em aeroportos, para que os clientes possam desfrutar de uma experiência mais confortável e exclusiva enquanto aguardam seu voo.

Aproveite as vantagens do novo cartão

O Itaú Pão de Açúcar Mastercard Black é uma excelente opção para clientes que buscam benefícios exclusivos e um atendimento personalizado. Se você já é cliente Itaú e Pão de Açúcar, solicite agora mesmo seu novo cartão e aproveite todas as vantagens que ele oferece.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe