Últimas notícias

Curso de tecnologia grátis para mulheres.


Acho que você já deve ter ouvido falar na AME, mas se não, saiba que ela é uma Fintech pertencente as lojas americanas. Então a Ame vêm trazendo essa oferta maravilhosa na área da tecnologia para as mulheres que querem poder se atualizar no mundo digital.

A capacitação em si, é para a área de atuação em tecnologia e inovação, e as candidatas devem fazer a sua inscrição até o dia 15 de agosto. Nesse curso as mulheres vão poder aprender sobre programação de desenvolvimento de software, construir aplicações em microsserviços e também é para pessoas que desejam aprimorar seus conhecimentos técnicos e o melhor, é tudo grátis.

A inscrição poderá ser feita pelo portal Fast Forward, e vai até o dia 15/08/2022. Ter conhecimento básico de programação Java é necessário para se candidatar a vaga. Por outro lado, você deve estar matriculado no último ano de qualquer curso de graduação ou ter formado.

A seleção acontecera da seguinte forma. Primeiro será feito o cadastro das candidatas, segundo será feito uma prova de conhecimentos básicos e, para encerrar é realizada a prova na plataforma Mindsight. O objetivo é chegar á 5.000 pessoas que possam trabalhar em funções relacionadas à tecnologia. A meta é formar mulheres nessa área e contribuir com as metas traçadas pela, Americanas.

O curso será dividido em 4 módulos e serão ministrados online por especialistas no assunto nos sábados 17 e 24/09/2022 e 08/10/2022, das 8h às 18h, de setembro a outubro. Saiba quais:

Módulo I: Introdução aos microsserviços

Módulo 2: Microsserviços usando JAVA

Módulo III: Microsserviços com NodeJS

Módulo IV: Do back-end ao Devops

Um pouco sobre a AME


É uma fintech que foi fundada em 2018 com um dos objetivos de revolucionar a maneira de como as pessoas lidam com o dinheiro. Eles acreditam que a diversidade é uma plataforma de inovação do Universo Americanas.

Um dos serviços da AME é o seu cartão que pode ser de crédito ou pré-pago, possui a bandeira Mastercard e também não cobra anuidade. Tem também a opção de reembolso em compra selecionadas e todas as transações são feitas pelo (app).

Ame Fast Forward

Ame Fast Forward é um programa especializado que oferta capacitação, ministrado para treinamento técnico e de inovação. Os cursos podem ser online ou presenciais e após a sua conclusão é entregue o certificado.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, ou queira saber um pouco mais sobre essa e outras oportunidades, basta acessa o canal e entrar em contato com a fastforward@amedigital.com.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe