Últimas notícias

Como conseguir até 90% de desconto na hora de pagar uma dívida?


Atualmente milhares de brasileiros encontram-se endividados, por mais que seja pequeno o valor da dívida não deixa de ser um incómodo para quem tá devendo, mas não pode pagar tudo de uma vez. Veja como você pode conseguir até 90% de descontos para saldar a sua dívida.

A negatividade muita das vezes atrapalha a vida financeira de muitos cidadãos, principalmente quando se trata de aluguel de serviços financeiros, empréstimos, financiamentos e também o bom e velho cartões de crédito. E como o Brasil enfrenta uma triste crise econômica, esta é uma realidade para a maioria dos brasileiros.

Segundo uma Pesquisa que foi feita em relação à situação de Dívida e Inadimplência do Consumidor (Peic) divulgada em 9 de julho, comprovou que 78% dos brasileiros possuem alguma dívida em aberto, dos quais 29% estão inadimplentes.

Para quem não conhece a SERASA, trata-se de uma empresa que coleta o comportamento financeiro do consumidor brasileiro em um enorme banco de dados, mas a empresa é conhecida por vincular o CPF da população à dívida.

Pensando em como ela poderia ajudar o consumidor a limpar seu nome, a empresa lançou a campanha Serasa Limpa Nome, uma parceria entre a Serasa e outras 45 empresas para ajudar algumas pessoas a recuperar seu crédito e sair das dívidas de uma vez por todas.

Muitos brasileiros poderão obter benefícios nessa negociação de dívidas, segundo Serasa. Cerca de 80 milhões de acordos foram oferecidos no evento, com descontos de até 90% e em até 36 parcelas. Para os contratos com parcelamento não há cobrança de juros.

Como acessar os eventos

É muito simples, basta você procurar saber se sua empresa está entre as parceiras do evento, você pode obter essas informações pelos canais oficiais da Serasa.

As opções são o site, o aplicativo que está disponível para Android e iOS, e a Central de Atendimento, disque 0800 591-1222 e WhatsApp – (11) 99575–2096.

Caso a empresa que você está devendo esteja na lista, basta se cadastrar no site da Serasa, e ver quais são as melhores ofertas para você nessa negociação. Lembrando que o ideal é você ver e analisar todos os dados e ver se você vai ter condições de honrar o acordo. Porque do contrário nada vai adiantar pagar uma ou duas e voltar a estaca zero.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.  
Se gostou do conteudo compartilhe