Últimas notícias

Banco C6 chega á 20 milhões de clientes e faz novo evento com Gisele Bündchen.


O Banco C6 acada de anunciar que em homenagem a sua parceria com a modelo, é empresaria Gisele Bündchen vai ofertar á abertura de 20 milhões de contas no Brasil.

O filme Tech and Soul só aumenta a confirmação de que se trata de um banco completo com atuação no Brasil e no exterior, e que no (aplicativo) da instituição o cliente pode contar com todos os produtos e serviços em só lugar.

Em comemoração pelo fato da marca ter atingido 20 milhões de clientes em apenas 3 anos de operação, fez com quê o C6 Bank fizesse o lançamento de mais uma campanha com a modelo e empresária Gisele Bündchen, que desde 2021 é a garota-propaganda oficial da instituição. O Programa de TV aberta vai até o dia 22 do mesmo mês.

No curta de 30 segundos, produzido pela agência Tech and Soul, a Gisele Bündchen que é a protagonista assume o papel de DJ, dançando e cantando o refrão da música "It's your Life" - que é nada mais e nada mesmo que a trilha sonora do lançamento do Banco C6, assinada por Brasileiro Bruno Martini, Isadora, Marina Diniz e Zeeb. A moça é vista comandando a mesa de som onde aparecem vários cartões da instituição e vocês poderão ver os cartões em diversas cores em vez dos botões coloridos tradicionais desses aparelhos. O evento também será transmitido em TV por assinatura, cinemas, rádio e painéis físicos OOH (outdoor) em São Paulo e Curitiba no dia 16.

Alexandra Pain, chefe de marketing do C6 Bank, disse que o tom mais sóbrio e informativo dos eventos anteriores deu lugar a um espírito festivo. Afinal, estamos comemorando uma conquista relacionada, com o C6 Bank já atendendo 20 milhões de pessoas.

Gisele estreou no ano passado como representante da marca, que foi quando a instituição atingiu 10 milhões de clientes, em apenas um ano.

Até o momento nenhum outro banco, no Brasil, começando do zero, conseguiu atingir esse marco em tão pouco tempo. Isso mostra que estamos facilitando a vida financeira de pessoas por meio de aplicativos intuitivos com uma oferta acessível de produtos e serviços completa.

A nova campanha também reforça os principais atributos do C6 Bank, um banco completo para pessoas físicas e jurídicas com mais de 40 produtos na plataforma para todas as situações de renda. Crédito extensivo, seguro e maquinário

O C6 Bank torna a vida do brasileiro mais fácil, agrupando produtos e serviços no mesmo (aplicativo). Os clientes podem comprar ações sem ter a necessidade de migrar para uma corretora, por exemplo, na mesma plataforma, podem gerenciar todas as cobranças, creditar e o cartão, pode usar os seus pontos para comprar produtos na loja C6 ou verificar suas contas internacionais com saldos em USD, ou EUR, uma grande inovação para o banco até o momento.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.  
Se gostou do conteudo compartilhe