Últimas notícias

Promoção Elo e PagBank. Saiba Como ganhar Vários Prêmios.


Para você que gosta de participar de promoções ou sorteios, saiba que o Pagbank e a Elo estão com uma super promoção que vai premiar seus clientes com brindes exclusivos. Para entender como funciona confira toda a matéria!

A promoção se deu início no mês de junho mais ela vai até o dia 14/07/2022. Às duas empresas da área de tecnologia resolveram fazer essa ação no intuito de impulsionar as vendas e em troca vão presentear alguns clientes que possuem os cartões Elo e Pagbank.

O programa oferece brindes e descontos exclusivos na compra de máquinas do PagSeguro através dos cartões Elo, nesta época do ano nos principais destinos. Principalmente em festas como a de São João no Nordeste e nas cidades de inverno mais badaladas do Sul e sudeste.

Como Participar?

Nas compras feitas com os cartões, elo utilizando a maquininha do PagSeguro a partir de R$ 300 reais com itens exclusivos a depender do destino, o cliente já estará participando. Essa promoção abrange as principais cidades turísticas dos estados de Rio de Janeiro, Bahia, Sergipe, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Paraíba.

Na liquidação de inverno, os brindes à disposição dos consumidores são mochilas térmicas e guarda-chuvas ou fone de ouvido á depender da cidade.

As empresas dos destinos sul/Sudeste receberão brindes exclusivos, incluindo fones de ouvido, caixa de som e cobertores, ao negociarem R$ 1.500 nas máquinas PagSeguro com seu cartão Elo neste período. E para o Nordeste serão disponibilizados garrafa térmica, caixa de som e guarda-sol.

Para ganhar o prêmio, é só fazer a coleta das suas notas e dirigir-se ao ponto de resgate durante a promoção que vai de 15/06 á 14/07. E caso precise de mais informações você pode estar acessando a página oficial das empresas envolvidas nesta ação.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe