Últimas notícias

Nubank traz mais uma novidade. Veja qual é a boa notícia!

Muitas pessoas amam o Nubank, e como ele não para de surpreender os seus clientes, hoje ele vem com mais uma novidade.

As novas “Caixinhas“ como foram batizadas pela instituição, vem para dar ao cliente a liberdade de formar a sua caixinha a seu modo. Com a personalização exclusiva o cliente vai poder escolher exatamente o que precisa.

Há muito tempo que o Nubank vem fazendo muitas mudanças em sua receita da conta digital. E é claro que todos os depósitos que são feitos com á NuConta continuarão gerando 100% CDI, mas esse beneficio é somente para aqueles clientes que mantiverem os seus fundos na conta por pelo menos 30 dias. 

Junto com a mudança, o Nubank também informou que o novo sistema de investimentos manterá as metas e os planos dos clientes mais organizados.

A renda da conta e caixa será a mesma?

Não. Ao contrário das contas da instituição, a Caixinha vai proporcionar possibilidades de renda, para que o dinheiro depositado ali não fique parado. E apesar das sugestões apontadas pela instituição, o cliente fica livre para optar por um melhor investimento.

Atualmente existem duas formas ofertadas pelo banco, uma é o rendimento do RDB do Nubank que é 100% do CDI e NU reserva imediata com potencial ao longo tempo que pode passar os 100% do CDI. 

 Quantas Caixinhas eu posso ter?

O cliente vai poder escolher o número que desejar, ainda vai poder separá-las pelo nome dos seus objetivos. Um exemplo: viagem, carteira de habilitação, reserva de emergência, reforma da casa ou carreira.

O dinheiro renderá menos quando colocado no Nubank?

Negativo, a situação é que os novos depósitos só começarão a render após um mês da cessação dos fundos na conta. O cliente receberá o valor referenciado por 30 dias e o benefício sempre será revertido para diária após o período necessário.

Portanto, os fundos na conta precisam ser mantidos por 30 dias para beneficiar retroativamente no 31º dia. Contudo, essa novidade poderá impactar bastante quem está considerando um investimento de longo prazo na instituição, e quem sabe também gerar insatisfação entre os clientes que preferem a tradicional renda diária automática.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe