Últimas notícias

Nestlé disponibiliza diversas vagas de emprego.


A Nestlé acaba de disponibilizar diversas vagas de emprego e essas oportunidades são para todos os estados brasileiros. Esse processo seletivo tem algo muito especial, pois á Nestlé exige que os candidatos tenham no mínimo 60 anos.

Portanto, se você está procurando uma oportunidade e tem no mínimo 60 anos já pode se candidatar. Agarre essa grande oportunidade que a Nestlé está ofertando. Uma das exigências da empresa é que o candidato ou a candidata tenha experiência na área de vendas.

Segundo a Nestlé, o salário é de 1.343,33 reais, e os aprovados também receberão uma diária de 30 reais. Fora o requisito da idade, também é necessário saber usar tablets e celulares. Esse conhecimento é necessário para o cargo, já que os novos colaboradores irão atuar como promotores de vendas de supermercados em todo o Brasil.

Como vai ser o processo de seleção?

Nestlé atua em 190 países e segue em expansão no Brasil Novos funcionários aprovados no processo de seleção da Nestlé vão trabalhar em 800 lojas em todo o país

Necessário experiência em vendas e atendimento ao cliente. E para quem mora em São Paulo, o treinamento presencial está disponível após todo o processo seletivo. Em outros casos, os selecionados de outros estados participarão da preparação remotamente.

Na maioria dos estados, as vagas estão na capital, como Acre, Sergipe, Alagoas, Amazonas, Rondônia, Piauí, Roraima e Goiás.

Para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, também há oportunidades de trabalho em cidades do interior. Inscreva-se através do site carreiras na Nestlé. Formulários obrigatórios a serem preenchidos e anotados, disponibilidade de horário comercial e experiência em vendas e atendimento ao público.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe