Últimas notícias

Cielo disponibiliza diversas vagas de emprego.


Para quem não sabe a Cielo é uma empresa que trabalha com serviços financeiros. E ela acaba de anunciar novas vagas para diversos cargos a fim de completar o seu quadro de colaboradores.

Se você é um profissional da área e está em busca de uma oportunidade de emprego, saiba que a Cielo tem disponível diversas vagas.

Sobre a empresa

A Cielo no passado se chamava Visanet Brasil, que era uma empresa brasileira que trabalhava com serviços financeiros e que atua como adquirente multimarcas para transmissão e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito.

Atualmente ela é a empresa líder do setor na América Latina em valor de operações, responsável pela certificação do comércio brasileiro para suas redes de pagamentos, tais como transmissão, processamento, liquidação financeira de operações feitas através dos cartões de crédito.

Lembrando que as vagas ofertadas poderão sofrer algumas alterações ou podem ser preenchidas á qualquer momento, não perca tempo e faça já a sua inscrição. No site oficial da Cielo o candidato interessado ​​em uma das vagas poderá se inscrever na página de emprego.


Confira as vagas disponíveis

Especialista em Risco de Crédito;

Analista Sênior de Cibersegurança;

Produtos e Treinamentos Comerciais;

Especialista em Segurança da Informação;

Engenheiro de Dados;

Gerente de Negócios;

Analista de Operações Comerciais;

Analista de Operações Comerciais - PCD;

Analista Sênior de Controles Internos;

Analista de Serviços Logísticos, entre outra.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe