Últimas notícias

Empréstimos através do WhatsApp. Saiba em qual Instituição!


Esse serviço através do aplicativo de mensagem veio para facilitar a vida de quem não tem muito tempo para ir até à instituição que muitas das vezes é mais para tirar dúvidas e leva horas. Desta forma o atendimento é mais rápido e com a mesma segurança que tem na agência.

Agora o cliente tem a possibilidade de poder fazer o seu empréstimo diretamente de casa ou do trabalho sem nenhuma burocracia. Com o Banco do Brasil, sim, é possível ter um empréstimo pelo WhatsApp. Sem contar que, além disso, o banco oferece uma gama de serviços por meio do aplicativo de mensagens.

Os Clientes que fizeram empréstimo pessoal no banco também podem monitorar as transações de saque através do aplicativo de mensagens. Nos últimos 90 dias, a instituição milhares de ligações por meio de sua assistente virtual, e segundo o banco, grande parte delas relacionadas a dúvidas sobre o negócio de crédito.

A instituição pretende estender a linha de crédito através de aplicações até o final deste ano, incluindo:

crédito do veículo;

empréstimo consignado;

Antecipação do décimo terceiro salário;

Antecipação de restituição do Imposto de Renda.


Com base nos relatórios dos clientes, foi que a instituição viu a necessidade de criar uma plataforma com a ajuda da tecnologia para ajudar na assinatura dos empréstimos via WhatsApp.

A instituição já é pioneiro há muito tempo e não é apenas em empréstimos via WhatsApp, a agência foi também a primeira do país a oferecer seus serviços através de um aplicativo de mensagens e começou com consulta de saldo apenas na época. Em seguida veio, envio de relatórios de renda, extratos, faturas de cartão, Pix, renegociar débitos e outros serviços.

Existem outras novidades que é receber cobrança bancária via WhatsApp, mensagens de voz com assistentes virtuais que são especializados em serviços de pessoa jurídica vinculados ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), e o que é melhor sem nenhuma interação humana.

Como Aderir?

A solicitação do empréstimo poder ser feita inteiramente pelo WhatsApp Para isso, o cliente precisa iniciar uma conversa através do número (61) 4004-0001 para contratar. Claro que antes de fazer a contatação o cliente tem a opção de fazer uma simulação, e nela vai poder ver como ficam os juros, a parcela e o vencimento do empréstimo.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe