Últimas notícias

Quer Ganhar Um Pix de R$ 200? Saiba Como Fazer Para Concorrer!



Galera olha que novidade maravilhosa, atendendo á pedidos dos fãs das sociais o Magalu vai sortear todos os dias um Pix no valor de R$ 200 Veja como ganhar​​​.

A empresa brasileira de digitalização de varejo Magalu acabou de lançar uma promoção para recompensar os clientes do SuperApp da empresa com 10 pixels de 200 reais por dia.

A campanha atende pelo nome "Pix da Lu" e vai até 05/08, os ganhadores vão poder usar os recursos de sua conta digital Magalupay para efetuar novas compras no Magalu SuperApp ou nas lojas para quitar contas de consumo como, água, luz, telefone, entre outros, podendo até fazer transferência.

Magalu responde à agitação da web e distribui Pix

Nas redes sociais de forma bastante humorada, vários seguimores da Lu costumavam pedir pix, então agora a dona Lu resolveu atender a todos afirma Bernardo Leão diretor de marketing do Magalu Além da brincadeira á campanha vai possibilitar que mais pessoas possam desfrutar dos benefícios da nossa conta digital Magalupay que é totalmente grátis.

Além de entreter a rede e atrair novos clientes, a estratégia é aumentar o número de downloads do super app Magalu e o tempo de uso.

Como participar dessa promoção?

Para participar é muito simples o cliente só precisará instalar o SuperApp Magalu no seu smartphone e fazer login, ativar sua conta Magalupay e pronto é tudo grátis. Após isso é só entrar no superapp diariamente e clicar no banner que valida o sorteio.

Se você for um dos contemplados você receberá a mensagem no dia seguinte ao sorteio, o ganhador receberá uma notificação push da Lu que o app foi enviado para seu usuário e aparecerá na tela do celular, ela também irá notificá-lo quando o prémio for creditado automaticamente na sua conta Magalupay.

Todos os vencedores serão anunciados no site oficial do evento em até 10 dias úteis após o término do evento em 5 de agosto de 2022

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe