Últimas notícias

Já está Liberado Para os Clientes do C6 Bank o Pix Saque.



Se você é cliente do banco C6 bank e não sabe nada sobre o Pix Saque, aqui eu vou te falar um pouquinho sobre mais essa novidade do banco C6.

Agora os clientes do C6 Bank vão poder fazer operações do Pix Saque e Pix Troco 100% grátis em todo território nacional. A nova função autoriza as transações em casas lotéricas, estabelecimentos comerciais, além dos caixas eletrônicos, tudo isso visando em facilitar mais ainda a vida dos clientes.

Maxnaun Gutierrez, Head de Produtos Pessoais e CRM do C6 Bank, disse que o Pix Saque e o Pix Troco trazem mais comodidade aos clientes que não precisam estar perto de caixas eletrônicos para sacar dinheiro.

E o melhor é que esse serviço pode ser utilizado quantas vezes o cliente desejar porque além de ser gratuito não requer um limite X de operações para o Pix Saque ou Pix Troco.

Como é que isso funciona

Muito simples de usar, basta fazer á leitura do Qr Code na loja desejada, em seguida clique em Pix Saque e Pix Troco localizado na parte onde fica o Pix no seu, app do C6 e autorizar o leitor de QR Code para concluir a sua solicitação.

Como funciona o Pix Saque:

A quantia transferida irá corresponder a quantia que o cliente irá retirar.

Como funciona o Pix Troco:

Já o Pix Troco é a diferença entre o valor gasto na loja e a quantia que o cliente irá levar de troco para casa.

Segundo o BC, atualmente tem aproximadamente 15 mil estabelecimentos comerciais no país autorizados a operar com o Pix Saque e Pix Troco.

Qual é o valor Máximo?

O limite máximo para as operações com o Pix Saque e o Pix Troco é de R$ 500 durante o dia (6h às 19h59) e R$ 100 à noite (20h às 5h59). Clientes do banco C6 podem baixar o limite diretamente no (app) conforme as suas necessidades.

Nosso conselho, disse Gutierrez, é que as pessoas sempre devem ajustar os seus limites ao menor valor, levando em consideração o seu perfil de gastos.

Fique bem atento a relação da questão dos ajustes de limite máximo das operações do Pix que também podem ser feitas diretamente no C6 Bank por meio do (app) da instituição, e quando fizer a solicitação de alteração de limite, saiba que o novo valor só entrará em vigor após 24 horas ou no próximo dia útil. Se tratando de sexta-feira ou véspera de feriado!

Há uma pesquisa sobre o assunto que mostra que 47% dos brasileiros não ajustaram seus limites de transações Pix e outros 36% definiram novos valores para suas transferências Pix e apenas 6% fizeram esse ajuste para apenas um banco que utilizam e 12% dizem não lembrar.

Essa pesquisa contou com a participação de 2.000 brasileiros das classes A,B, e C que usam a internet entre 20 e 27 de maio, e tem margem de erro de mais ou menos 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe