Últimas notícias

Orange Nation Collection Uma Nova Forma de Se Vestir.

Orange Nation Collection Uma Nova Forma de Se Vestir.


Para quem caiu aqui de paraquedas e não está entendendo nada ou mesmo não sabe o que significa Orange Nation Collection eu vou explicar tudinho. Acompanhe!

O banco Inter acaba de lança a sua mais nova coleção de roupas á Orange Nation Collection, trata-se de um novo produto criado em parceirada com a marca Nephew. Segundo a agência, a coleção reflete á essência de tornar simples a vida das pessoas.

Para quem não sabe recentemente o Banco Inter chegou ao marco de 20 milhões de clientes, e para fazer jus tamanho amor pelo (laranjinha) a instituição intendeu que deveria comemorar com todos os seus clientes de uma forma única, por isso criou a coleção Orange Nation, uma coleção livre, descolada e vai receber a todos que queiram fazer parte desta Nação Laranja.

O Inter atualmente possui mais clientes do que algumas populações de outros países do mundo, por isso a agência entende que fazendo a junção de todos os clientes da agência torna-se o país da Nação Laranja. Cada país tem seu próprio jeito de se vestir e nós não somos diferentes.

Pensando nisso, a Inter lançou uma coleção inspirada no conceito de streetwear e oferece diferentes tipos de opções como bonés, camiseta, jaquetas, moletons, shapes de skate, meias, caderno e até um drink especial.

Para conferir toda a coleção Orange Nation você só preica acessar o site do Inter e para os clientes do Banco Inter pode adquirir as roupas pelo Super Aplicativo, é só seguir o passo a passo.

Entre no Inter Shop

Escolha a opção comprar diretamente

Pesquisar por loja Inter

Uma outra vantagem para quem faz parte da nação Inter é que ao realizar compras da nova coleção, você receberá cashback direto em sua conta e não comprometerá o seu cartão Inter.

A Orange Nation trata-se de uma nação inclusiva, portanto, se você não possui uma conta Inter, mesmo assim você poderá fazer as suas compras dos itens desta coleção pelo site da loja Inter.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe