Últimas notícias

Conheça o Novo Lançamento do Banco C6.



Para quem não sabe o C6 Bank acaba de lançar uma nova modalidade que é o link de pagamento de vendas online para os seus clientes, essa nova ferramenta promete melhorar a segurança e flexibilidade para todos os clientes corporativos que tiverem á maquininha C6 Pay.

O objetivo do C6 Bank é elevar as formas de cobrança para os clientes corporativos através do link de pagamentos. A ferramenta tem como função tornar viável e mais rápidas as vendas online e além de contar com segurança antifraude, também aceita pagamentos parcelados em até 12x nas principais bandeiras de cartão.

O principal benefício do link de pagamento é a possibilidade de realização de operações através do cartão de crédito, podendo ser feita a cobrança por mensagens de WhatsApp, redes sociais, outros aplicativos de conversas ou e-mail. Para ter acesso ao recurso basta se tornar um cliente PJ e possuir uma maquininha C6 Pay.

Monisi Costa, Head of Banking Products and Companies da C6, disse que o link de pagamento segue a tendência da digitalização, que também se reflete nos negócios dos nossos clientes. É uma modalidade adicional de vendas que possibilita maior desempenho em redes sociais e e-commerce

Desta forma fica bom para os dois lados para os vendedores que pode confirmar o pagamento antes de enviar os produtos e também para o cliente que precisa do serviço, mas não pode estar presente para efetuar a compra, o pagamento ou mesmo o recebimento. E o cliente pode contar com mais um benefício que é em relação aos seus dados do cartão, que não precisaram ficar preocupados, já quê todos os dados são guardados em um ambiente seguro e confiável.

Esse serviço não tem cobrança de taxas para á adesão e nem de taxas adicionais para usar links de pagamento de vendedor e nem de consumidor. As taxas de aplicativo dependem do método selecionado e pode ser configurado para pagamento por meio do Pix.

Além de recriar links duplicados, os clientes podem fazer o acompanhamento do status de cada pagamento por meio das informações atraves da data e da hora de criação do pedido e status da compra no aplicativo e na aba do link gerado pelo My Internet Banking

Na primeira fase de implementação, todos os clientes com máquinas poderão usar links de pagamento em bancos online e aplicativos Android.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe