Últimas notícias

Conheça cinco novas formas de aumentar o limite do Roxinho.

Imagem mostra parte de uma mulher segurando um smartphone onde mostra o app do banco digital nubank.

Atualmente existem muitas pessoas que não andam satisfeito com o limite do seu cartão Nubank, pois isso eu quis trazer essa matéria para quem sabe poder ajudar á você á conseguir um limite um pouquinho maior. Acompanhe todas as dicas de como aumentar seu poder de compra mais rápido no Nubank.

Possuir um cartão com a função crédito é muito importante para milhares de brasileiros porque ter um cartão hoje em dia ajuda e muito financeiramente, se você souber usá-lo corretamente isso pode lhe dar um grande controle sobre sua renda mensal, como parcelar compras muito caras ou outras emergências.

O Roxinho, como é conhecido o cartão do Nubank, possui muitas ferramentas para que as pessoas possam utilizar um maior poder aquisitivo. Sabemos que geralmente para a função crédito no início é oferecido pelo Roxinho 50,00 reais. Mas é claro que vai depender muito da situação, esse valor ofertado para o crédito é considerado por muitos como baixo e insatisfatório.

Visando uma forma de poder ajudar a solucionar este problema, a instituição divulgou dicas para os clientes que gostariam de possuir um limite maior no cartão Nubank de uma forma rápida, com dicas para quem não gosta ficar sempre esperando pela tradicional análise de crédito.

Lembrando quê para ter um aumento de limite de crédito a instituição que vai emprestar o valor utilizado no cartão faz uma avaliação de risco. É por essa razão que não existe uma mágica que garante o aumento automaticamente. O que existe são atitudes que contribuem para o aumentar a confiança entre banco e cliente. Confira quais são elas a baixo:

Conheça agora as 5 dicas para aumentar o limite do cartão de crédito NU

1- Evite que seu CPF fique negativo deixando: quando uma conta não é paga ou é atrasada mostra para á instituição que você não tem condições de arcar com sua vida financeiramente. O nome sujo é um dos principais motivos que atrapalha quem quer aumentos de limites.

2- Concentrar seus gastos no cartão de crédito: ter um registro é uma forma de provar que você possui crédito no mercado, por isso é recomendável que você escolha usar o cartão Nubank em suas operações, mas desde quê isso não afete á sua situação financeira, desta forma o banco vai entender como é o seu consumo e assim aumentará as chances de limites pré-aprovação mais altos.

3- Atualize seu relatório de renda: o banco precisa estar á par da sua renda mensal e quais são as suas chances de quitar á sua dívida. Para isso envie o último comprovante de renda para o banco, principalmente se a renda mensal aumentar no salário.

4- Pague suas contas sempre em dia: pagar suas contas em dia até a data de vencimento é essencial para comprovar que você é capaz de arcar com seus pagamentos, isso significa que você é responsável pelos seus gastos e pode manter seu histórico sempre positivo.

5- Construa uma boa relação com o banco: caso você já fez todos os procedimentos e mesmo assim a instituição ainda não te deu um aumento de limite, a dica é que você espere um pouco mais para quê o banco possa lhe acompanhar mais de perto e decida liberar mais crédito.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.  
Se gostou do conteudo compartilhe