Últimas notícias

Como funciona uma carteira digital?

Como funciona uma carteira digital?

A carteira digital faz parte de um serviço que é usado através de um aplicativo e é através dela que são armazenadas todas as informações do seu cartão de crédito e débito usado para realizar as operações nas lojas físicas ou virtuais feitas pelo celular.

Não se preocupe porque ao fazer as suas compras desta forma nenhum número de cartão será compartilhado com os comerciantes ou armazenado por uma carteira virtual, o que significa que suas informações de pagamento não podem ser comprometidas por violações de dados ou máquinas fraudulentas.

Quando você opta por esta opção, você não precisa tocar no cartão e também não precisará colocá-lo na máquina ou fazer cópia das suas informações para concluir a operação.

Como pagar com cartão usando as carteiras de pagamentos?

Todo estabelecimento que aceita pagamento sem contato também recebe Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay

Vale ressaltar que os pagamentos feitos através da carteira de pagamentos são aceitos em lojas virtuais e físicas. É só buscar os símbolos de aproximação nas lojas físicas ou em sites que possua os símbolos do Google Pay ou Samsung Pay.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe