Últimas notícias

Cartões Cashback como funcionam?

Cashback


Os cartões de reembolso são uma ótima opção para combinar taxas com pagamento de contas ter um cartão de reembolso é uma ótima saída para as pessoas que precisam fazer uma economia e quem sabe conseguir ajudar á pagar outras dívidas e até conseguir ajudar nas contas do mês.

Gostaria de ver na prática como funciona e qual é a melhor opção?

Como funcionam os cartões de crédito cashback um cartão que possui cashback trata-se de um modelo de pagamento onde o cliente recebe parte do valor pago nas compras efetuadas de volta.

A loja parceira e a instituição é quem determinam qual será forma de pagamento também é quem decide como será feito o reembolso. Podendo ser depositado na própria conta do cliente ou ser devolvido via crédito.

Como Escolher

O primeiro passo para escolher o melhor cartão de cashback é escolher uma instituição financeira com pouca ou nenhuma anuidade no cartão.

Além disso, procure avaliar outras vantagens no mercado exitem inúmeras com cartão, com facilidade de contato, qualidade da instituição financeiras, etc.

Cartão de reembolso do banco C6

Você pode obter cashback através do sistema de cashback ao fazer compras com cartão no C6 Bank Basta seguir algumas regras

Compre com o cartão C6 Bank e ganhe pontos para o Programa de Pontos Átomos.

Acesse a loja C6 no aplicativo do banco e escolha uma das opções para trocar os pontos da sua conta por dinheiro

Clique para confirmar e após alguns minutos, um email é enviado pelo sistema de onde vem detalhado tudo sobre o cashback o valor será depositado na sua conta até o quinto dia útil.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe