Últimas notícias

Will Bank: a cantora Simone é embaixadora da fintech.

Imagem mostra um mosaico revelando a foto da cantora Simone segurando o cartão do Will Bank.


A fintech will bank divulgou na última segunda-feira que Simone Mendes (cantora que faz dupla com Simaria) é a atual embaixadora do banco. No seu time já tem várias celebridades como Thelminha Assis (médica e também ex-BBB), Pabllo Vittar (cantora), Whindersson Nunes (o humorista) Maisa Silva (a atriz e apresentadora).

O will bank ainda fez um trocadilho na publicação quando fez o anúncio, de que a cantora era embaixadora "quando o mel era bom...as abelhas vieram para ficar". Fazendo uma homenagem à música das coleguinhas "Quando o Mel É Bom", que foi um grande sucesso em 2015.

A fintech está investindo pesado em publicidade. Foi Lançada há pouco tempo uma campanha que contou com a participação de diversos artistas Pabllo Vittar, Maisa Silva, Whindersson Nunes e Thelminha Assis ao longo do ano, os artistas contribuirão para facilitar o acesso e o diálogo das fintechs com os usuários, com a ajuda dos embaixadores isso facilita a abordagem relacionada as questões muito importantes como a diversidade.

Pouco tempo atrás, o banco digital fez o lançamento do seu marketplace isso ocorreu logo após a compra da startup de cashback Getmore. Desejando aproveitar um dos dias mais fortes do ano, o "Dia das Mães", o banco iniciou uma enxurrada de vantagens nas lojas parceiras.

Cerca de 200 empresas de e-commerce de diversos segmentos participam dessas vantagens imperdíveis. O cashback pode chega até 20% ao valor da compra, que será devolvido ao cliente em até 2 meses na forma de crédito em sua conta.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.