Últimas notícias

NuPay: o novo serviço do Nubank.

Imagem mostra um smartphone mostrando o app do nubank e alguns objetos a sua volta como fones de ouvido e um notebook.


Há maioria dos brasileiros costuma optar pelo parcelamento na hora da compra, fazendo assim o poder de compra mais forte e o pagamento mais conveniente, geralmente feito com cartão de crédito, no entanto, pensando em como melhorar essa situação e fornecer uma nova solução para o pagamento das compras online, o Nubank divulgou há pouco tempo uma ideia moderna chamada NuPay. Para mais informações, confira a seguir!

O banco digital disponibiliza pagamentos em dinheiro por meio do NuPay, debitados diretamente da sua conta Nubank. Ainda permite que o cliente faça o parcelado em até 24x sem juros para os clientes do e-commerce. As taxas do comerciante também são bastante significativas, sendo mais baixa e os clientes têm maior probabilidade de receber abatimentos nas suas compras.

O NU disse que a medida foi visada em reduzir ou até acabar com o risco de fraudes, já que os clientes não necessitam fornecer seus dados bancários na hora das compras um detalhe muito benéfico é que o NuPay intensifica a facilidade de compra dos usuários por meio da oportunidade extra.

Veja a seguir como usar:

No caso dos lojistas, a maior vantagem é poder gerar mais vendas, pois o Nubank não proporciona só maiores números de aprovados, como também dá um maior poder de compra para os seus clientes. No meu ponto de vista, o melhor e o que eu gosto mais é o benefício do poder de líquida o valor no dia seguinte.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.