Últimas notícias

Vivo: está com seleção disponível mais de 300 vagas.

Imagem mostra uma mulher cadeirante em frente a uma mesa trabalhando em seu notebook.

Gente olha essa novidade, a vivo está com seleção disponível para pessoas com deficiência, estão sendo ofertadas mais de 300 vagas. Essas oportunidades são para o cargo de atendente, e como o nome já diz são para pessoas que gostam de trabalhar com atendimento ao cliente.

Para ter a participação garantida o candidato vai precisar ter conhecimento em informática, pacote Office e ensino médio concluído. O cidadão que estiver estudando ou quê já tenha terminado o nível superior também vai poder se inscrever na seleção.

As vagas estão disponíveis para o modelo de trabalho em casa, para concorrer a uma das vagas é preciso participar da Feira de Carreira para Profissionais com Deficiência. Durante o evento que irá acontecer no dia 31 de maio lá vão ser sanadas todas as dúvidas sobre a seleção. Vale lembrar que a Vivo irá dar prioridade para quem tiver amor e disposição ao trabalho. Segundo a Vivo, todos os candidatos cadastrados vão receber a resposta através do e-mail.

A Vivo como tantas outras empresas têm em seu DNA a Diversidade e inclusão, e essa iniciativa faz parte do fortalecimento, posicionamento e o compromisso dá Vivo. Sendo uma empresa inclusiva e também faz a conexão de milhares de profissionais em todo território nacional. Dando valor e igualdade de potencialização a todos por meio do trabalho.

Confira como você pode se inscrever.

As pessoas interessadas devem se cadastrar clique aqui, preencher o formulário e enviar um relatório comunicando sobre as suas restrições e acessibilidade exigidas.

 Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe