Últimas notícias

O WhatsApp vai ser cobrado algum valor?

Imagem de fundo verde mostra um smartphone com a foto de uma mulher no centro e algumas logos do WhatsApp.

A mensagem de que o WhatsApp será pago começou a preocupar diversos usuários em todo Brasil. O assunto causou um alvoroço tremendo, a mensagem de uma possível cobrança do WhatsApp caiu como uma bomba para milhares de pessoas, provocando uma série de questionamentos.

Para entender melhor como vai funciona essa atualização do mensageiro mais popular do mundo acompanhe toda matéria. Se você também está preocupado? Já, já você vai entender melhor como funcionará essa atualização do mensageiro mais popular do país e do mundo.

A nova versão que será paga do WhatsApp refere-se ao aplicativo empresarial WhatsApp Business, alguns serviços entraram em ofertas premium porque utilizarão recursos premium exclusivos para o aplicativo, ou seja, para o WhatsApp Business.

O WhatsApp Premium irá ofertar algumas vantagens adicionais aos proprietários de contas. Entre os recursos que merecem destaque está a possibilidade de adicionar 10 dispositivos ao mesmo perfil, também será possível criar um link personalizado usando o nome da empresa que poderá ser alterado a cada 3 meses.

Não há nenhum custo para usar o aplicativo como você faz hoje. No entanto, se os usuários quiserem melhorar a aparência e os serviços da empresa existe a possibilidade de atualização, não havendo indicação de qualquer tipo para cobrança de uma conta pessoal do WhatsApp.

A nova versão estará liberada para Android, iOS e computador. Havendo possibilidade de encontrar a assinatura, vale ressaltar que desde o início do ano, os usuários esperavam uma possível versão paga. Em abril, os rumores se intensificaram, finalmente parece ser uma realidade, já que o recurso ainda está em desenvolvimento, então não há data de lançamento.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe