Últimas notícias

Veja como funciona o cadastro positivo.

Imagem mostra muitas mãos fazendo o sinal de positivo em um fundo branco.

Você faz ideia do que seja um registro positivo? Ter um registro positivo é fundamental na vida financeira de qualquer pessoa, quem tem consegue a possibilidade de ter boas taxas de juros, ter empréstimo liberado nas instituições financeiras. Ter um registro positivo é a mesma coisa de ter uma ficha onde fica registrado toda suas atitudes como bom pagador, como todas as contas quê são pagas corretamente e em dia sejam, tudo isso é levado em consideração para formar um registro positivo.

Como tudo tem seu lado bom e lado ruim, eu preciso lhe dizer que caso você compre além da conta e não tenha como honrar essas dívidas, o não cumprimento dos seus compromissos financeiros fazem a sua pontuação financeira despencar e você passa de bom para negativado.

As instituições financeiras usam esses dados financeiros positivos para saber quais são os bons pagadores, com isso quem tem o registro positivo esta disponível a receber muitas vantagens como melhores condições, melhores taxas, produtos dos bancos, melhores condições de crédito e empréstimo.

Todas as pessoas que possua uma conta em banco já estão fazendo parte dessa lista. Para você verificar a sua pontuação de crédito e o seu cadastro é só entrar no portal da Serasa.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe