Últimas notícias

Veja como faz para parcelar em até 24x no nubank.

Imagem de fundo roxo mostra um smartphone com o app do nubank aberto.

Você gosta de comprar parcelado ou você é adepto do pagamento á vista? Exitem pessoas que compram parcelado não porque gostam, mas sim porque é a única saída já que não tem á possibilidade de fazer o pagamento de uma vez só. Para algumas pessoas parcelar é tido como uma facilidade financeira, até pode ser, mas no meu ponto de vista isso dependi porque se a pessoa não tiver cuidado ou não souber controlar os gastos isso pode se tornar uma avalanche.

Pensando nas pessoas que tem dificuldade e que não podem fazer compras á vista, o Nubank criou a possibilidade de parcelar suas compras em até 24x sem juros.

Nubank: como faz para parcelar em até 24x
A fintech traz o NuPay essa modalidade dá ao cliente a possibilidade de fazer pagamento com cartão de crédito, débito e também para o e-commerce. Com ele os clientes compram diversos produtos diretamente do (app) do Nubank.

Também autoriza o cliente fazer parcelas de até 24x sem juros, e não para por aí não essa novidade do Nu. Também está liberado pagamentos à vista ou mesmo por meio de operações. E não esqueça que desta forma torna-se mais seguro, pois, o cliente não precisa fornecer seus dados bancários ao lojista para fazer uma compra.

O Nubank tem mais uma novidade. Faça investimentos em fundos imobiliários.
Para fazer da sua experiência um momento incrível e mais completa, o Nubank tem liberado investimento em fundo imobiliário no (app).

Os clientes agora já podem encontrar opção para fazer seus investimentos no ramo imobiliário e possuir alguns negócios na área. No aplicativo da fintech você tem acesso á todas as novas funcionalidades, tudo isso e muito mais.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe